sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Língua de Darwin

Criei esse blog com o intuito de publicar notícias científicas de ponta, traduzidas das principais e mais respeitadas fontes científicas do mundo (Nature, Scientific American, New Scientist, Science, etc...). No entanto, não esperava que meu primeiro artigo fosse ser publicado tão rapidamente. Pelas datas, meu trabalho foi publicado dia 22/11, mas só agora eu fiquei sabendo! Assim sendo, decidi dedicar o primeiro post à minha (primeira!) publicação. Peço desculpas adiantadas aos leitores (?) por esta exibição de orgulho sem precedentes, mas espero que entendam minha alegria! Foi minha PRIMEIRA publicação! E saiu logo em Scientific American Brasil!

É sobre linguística evolutiva! Um trabalho pequeno, que ficou menor ainda por conta da limitação de caracteres e isso impediu um desenvolvimento maior. Mas isso é o de menos! Os princípios básicos estão expostos, ainda que de maneira sucinta e tanto quanto grosseira. Espero que me perdoem (quem?). Se se interessarem, podem clicar


Perdoem a alegria deste que vos escreve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário